27 maio 2011

Valentine's Day

Meninas o dia mais romântico do ano está chegando e as idéias de presente, surpresas e outras coisinhas já borbulham em nossas cabeças.
Mais como fazer para fugir daquela almofadinha de coração e preparar algo bem diferente para a pessoa amada?
Nada melhor do que um dia como esse para colocar o romantismo para fora e preparar uma surpresa daquelas de deixar namorado e marido de boca aberta.
Então mulheres apaixonadas inspirado por esse clima romântico o blog vai dar algumas dicas bem diferentes para comemorar esse dia.

Que tal preparar uma viagem romântica para esse dia?Não tem coisa mais gostosa do que sair da rotina e passar um fim de semana só você e ele.



E uma noite estilo A Dama e o Vagabundo? Prepare um jantar romântico para os dois, crie um ambiente bem aconchegante, compre um bom vinho e coloque aquela música que vocês gostam.


Não quer ficar em casa? Então pegue uma cesta e encha de coisas gostosas, separe uma toalha grande porque você vai fazer um piquenique em casal e não venha me dizer que isso é cafona!


A última dica é bem interessante encha a casa, o quarto ou a sala do seu amor com balões de coração, rosas e bilhetes românticos por toda a parte. Esse dia pode falar tudo o que sente!

Então meninas nada de coração de almofada ou canecas com a foto do casal. Vamos ser criativas nesse dia e surpreender o amado!

Um comentário: