08 junho 2011

É vida real!

Oii Mulherada!!
Quarta é dia de Look da vida real e nada mais gostoso do que conferir o que as nossas blogueiras estão vestindo por aí.
Na semana que passou todo mundo deve ter ouvido falar que rolou o Fashion Rio, o evento trouxe para a passarela tudo o que vai estar em alta na próxima temporada. Calma, não se desesperem vamos contar para vocês o que vem por ai em outros posts.
Hoje o look é direto do Fashion Rio com a nossa blogueira e super antenada no mundo da moda Fabi do blog Experimenta Amiga.
Vamos conferir!



Oi, meninas! Eu sou a Fabí, autora do Blog "Experimenta, amiga!" e, a convite do G&S, vim mostrar meu estilo "vida real" para vocês.
O vestido, que tem uma manguinha morcego escondida pelo cardigan, foi minha última aquisição, é o caçula do armário! Fiquei apaixonada por ele porque parece super simples, mas tem o detalhe da manga que dá um charme todo especial! Nessa produção, ele foi escolhido para ser coadjuvante, já que a idéia era que servisse de base para o rosa chá dos acessórios. Amo vestidos e uso saia 90% do tempo. Calças são raridade no meu armário!
O cardigan é italiano, e foi presente de uma amiga muito querida. Acho ele um charme com esses babados: super feminino e esquenta MESMO apesar de ser delicadinho.
A bolsa é da Nica Kessler, e me apaixonei à primeira vista por ela em uma foto postada pelo perfil da Nica no Twitter. Detalhe: ela estava ao fundo da foto, mas só tive olhos para ela! Fui buscar no dia seguinte. Na foto, estou no desfile dessa mesma grife no Fashion Rio, ou seja: gosto mesmo! rs
Nos pés, uma das minhas paixões: Melissa! Tenho várias, desde pequena (minha madrinha, no meu aniversário de 25 anos, de brincadeira, me deu minha primeira Melissinha, que ela guardava desde os meus 2 anos de idade, em uma caixinha de sapatos fofíssima! Guardo com o maior carinho!), e essa é do Snoopy! Tinha como não cair de amores por ela? Sou fã confessa dos saltos finos (detesto plataforma!) e altos, mas achei que esse look pedia a delicadeza de uma sapatilha.
Nos acessórios, tudo bem básico, que eu não tiro nunca e que tem uma identidade muito própria: a pulseira de santinhos dada pela minha madrinha, a aliança de compromisso, a pulseira em que mandei gravar o nome dos membros da família, o cordão dado pela minha avó com pingente de joaninha (que eu adoro, tenho até uma tatuada no pulso!) dada pelo namorido e argolinhas de ouro que ganhei há anos, de aniversário da minha avó. Amo bijous variadas, mas nem sempre casam com o look. O que não sai mesmo são essas peças. Nesse dia, estava sem relógio de pulso porque não achei nenhum que combinasse do jeito que eu queria, mas me senti péssima! Não saio sem relógio e achei super estranho.
Bom, gente, esse é o meu estilo. Adoro peças femininas, especialmente as que têm um certo ar vintage. Sabem aquele jeitinho entre os anos 50 e 60? É o meu preferido! Gosto de cintura marcada, de saias, de sapatilhas, pumps, scarpins e peep toes, de cintos (largos, fininhos, todos!), cardigans, casaquetos, tailleurs e de acessórios e peças que tenham não só muito do que eu gosto, como também muito do que eu sou. Gostaram?
Super beijo para a G&S (obrigadíssima por esse convite! Adorei fazer parte dessa tag!) e para as leitoras desse blog que eu adoro! Ah, quando puderem, me façam uma visita no "Experimenta, amiga!" que eu vou adorar!


Agradecimentos mais do que especial para a Fabi e muitos beijos!

2 comentários:

  1. Ai a Fabí linda e chique como sempre!!!!
    Adorei!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei!!! rs... muito gostoso participar dessa tag! Aliás, vou sempre ficar de olho! Semana passada foi a Ka, fico esperando pra saber quem será a próxima blogueira chiquérrima a desfilar por aqui! rs
    Leitoras do G&S, o "Experimenta, amiga!" está de portas abertas para vocês, viu? Façam uma visita!
    http://experimentaamiga.blogspot.com/
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir